top of page

Moda Praia : 5 Tendências cool para os looks!

Verão chegando, e já estamos pensando nos looks para a temporada nas praias não é mesmo? Biquínis e maiôs maravilhosos são as primeiras compras que realizamos quando o assunto é praia! As tendências mais fortes do verão 2021, já estão aparecendo entre os looks das fashionistas e em várias marcas de moda.

Então, para as altas temperaturas do final do ano, trouxe 5 tendências para ajudar nas escolhas e montar os looks para o verão praiano.. Venham ver!


1 - PULSEIRAS E COLARES DE MIÇANGAS:

Acessórios nada básicos para este verão!

Os modelos dessas pulseirinhas são infinitos, elas são feitas de miçangas e pode ser feita de vários jeitos e cores...

Um acessório bem artesanal e super criativo, promete ser uma das tendências divertidas e legais para compor os looks de praia no final do ano.


2- SMILEY FACE:

Um dos símbolos que virou tendência nas últimas temporadas...

Além das unhas, estamos vendo nos acessórios e roupas trazendo essa referência cool e autêntica.


3 - LENÇOS E BANDANAS:

Tendência que voltou do passado com tudo, as bandanas têm feito a cabeça, pescoço e o corpo das meninas estilosas e modernas... O lenço suuuuper versátil, chegou com tudo para o verão!


4 - IT BAG:

Bolsas grandes e espaçosas é a tendência da vez... porém com um toque handmade, seja em bordados, estampas como o tie-dye, cordas etc..



5 - ÓCULOS ANOS 70:

O queridinho do momento é o óculos estilo anos 70 com armação oversized, tons neutros e lentes transparentes. Fica bem mais fácil fazer combinação com os looks e os milhares de acessórios coloridos que vamos ter na temporada.


Fonte de todas as fotos deste post : Reprodução via Pinterest.

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page